SOS Zoo

SOS Zoo

Bento Ribeiro Rio de Janeiro Rio de Janeiro

(5 avaliações)

Avaliações

Avatar
Claudia Ozorio

Absurdo oque ocorreu com a minha cadela no dia de hoje. As 9h da manhã, liguei para a clinica e conversei com a dra roberta, sobre a castracao da minha cadela, que havia entrado no primeiro cio hoje. Fui orientada pela medica a levar a cadela hoje para os exames pré operatórios. Fui a unidade, feita consulta e colheta do sangue 2 vezes e com muita dificuldade, certamos que a noite a dra roberta faria contato para passar o resultado do exame, apenas para saber as plaquetas pos o animal está saudável e seria operado amanhã. Paguei 150 reais neste procedimento e justamente quando acabei de pagar, Dra roberta me informou que a cirurgia só seria feita daqui há 3 semanas porque o dono da clinica, Dr. André, não faz castrações em fêmeas no cio. Por ser medica, questionei a colheta de sangue hoje, visto que em 3 semanas muitas coisas podem ocorrer a um animal ,até mesmo uma infecção sem sintomas (subclinica, e que considerava de má fé todo o atendimento. Neste momento, uma senhora se apresentou, dizendo ser esposa do dono da clínica. A mesma, estava fétida, com odor de fezes, vestindo um avental sujo e chinelos. Me tratou de forma extremamente grosseira, dizendo que o dr andre não iria operar minha cadela amanhã e que o sangue já estava colhido, portanto eu teria que acatar. Retruquei, dizendo que houve ma fé pois a médica disse que minha cadela seria operada amanhã e nada disse sobre a opção do dra andre em não operar animal no cio. Questionei, que deveria ter sido avisada antes. Fui lesada nesta clinica. Usaram de má fé para que eu ficasse presa a fazer o procedimento no meu animal com eles. Minha cadela foi mal tratada na colheita de sangue, sangue este que não garantiria sua saúde dali há 3 semanas. Fui insultada pela esposa do dr andre. Sem falar, que pelo cheiro de fezes que aquela senhora exalava, e ainda assim veio a recepção insultar um cliente, creio que sejam péssimas as condições de higiene local Claudia Ozorio

Avatar
Veronica Silveira

Médico veterinário dos meus cães. Gosto muito do trabalho! Há pouco castrei a minha cadela lá e deu tudo muito certo. O Dr. André é sério e competente. Recomendo!

Avatar
MARCO ANTONIO LIRA

Excelente atendimento!

Avatar
Gustavo Andrade

Salvou a vida da minha cachorra. Fomos atendidos fora do horário, num feriado, com a clínica fechada.

Avatar
Cleuma Monteiro

Dr. André excelente veterinário, castração e recuperação da minha gata Luna perfeito, super paciente e carinhoso com minha felina arisca.

Bento Ribeiro- Rio de Janeiro- Rio de Janeiro (Esconder)
(21) 33503-326 (Esconder)

Lugares Similares

Patas e Pelos Pet Shop Banho e Tosa
Patas e Pelos Pet Shop Banho e Tosa

Ribeiro Lins São Paulo

(0)
Shadow Capas
Shadow Capas

Leblon Rio de Janeiro RJ

(1)
Casa de Ração Santa Amélia
Casa de Ração Santa Amélia

Santa Amelia São Paulo SP

(0)